Nossa História

3 gerações na Odontologia, 1 único objetivo

IMG_5637_edited.jpg
IMG_5636.JPG
 
 

A família

Fundado em 1950 pelo Dr. Vicente Nigro, o Instituto Nigro cresceu junto com a ciência Odontológica e viu o mercado se transformar. Descendente de italianos, formado pela Universidade de São Paulo (USP), ele iniciou a exemplar trajetória da família Nigro na área. Um bom trabalho inspira e foi assim que o seu filho, Frederico Nigro, entrou na profissão. 

 

O Prof. Dr. Frederico Nigro, formado pela Universidade de São Paulo (USP - Bauru) em 1982, seguiu os passos do pai, trilhou uma carreira de orgulho e de muita contribuição para a Odontologia. Mestre, Doutor e com Pós- Doutorado, o Dr. Nigro foi um dos pioneiros na área de Implantodontia no Brasil, especialidade da qual possui vasto reconhecimento pelos colegas de profissão e pacientes. 

 

Casado com a Dra. Maria Celeste Paschoalin Nigro, também graduada pela USP - Bauru em 1962, o Instituto Nigro foi sendo transformado sempre prezando a excelência, a família e o acolhimento. 

 

Conforme a tradição, o compartilhar da mesma profissão entre pai e filho se repetiu na família. Dessa vez, a admiração foi de filha para pais. E, após passar toda a sua infância dentro do Instituto Nigro, hoje a Dra. Rafaela Nigro, também formada pela Universidade de São Paulo (FOUSP), orgulhosamente, faz parte do corpo clínico.

O amor da família pela profissão já gerou grandes contribuições para o mercado e para o bem estar de milhares de pacientes.

 

"Temos imenso prazer de atender e cuidar de pacientes por mais de 30 anos e de apresentar o nosso mundo e a nossa família para os novos pacientes que chegam. Esperamos poder continuar fazendo aquilo que amamos com excelência por muito mais gerações!" .