top of page

Nossa História

3 gerações na Odontologia. 1 único objetivo.

Fundado em 1950 pelo Dr. Vicente Nigro, o Instituto Nigro cresceu junto com a ciência Odontológica e viu o mercado se transformar. Descendente de italianos, formado pela Universidade de São Paulo (USP), ele iniciou a exemplar trajetória da família Nigro na área. Um bom trabalho inspira e foi assim que o seu filho, Frederico Nigro, entrou na profissão.



O Prof. Dr. Frederico Nigro, formado pela Universidade de São Paulo (USP - Bauru) em 1982, seguiu os passos do pai, trilhou uma carreira de orgulho e de muita contribuição para a Odontologia. Mestre, Doutor e com Pós- Doutorado, o Dr. Nigro foi um dos pioneiros na área de Implantodontia no Brasil, especialidade da qual possui vasto reconhecimento pelos colegas de profissão e pacientes.

Casado com a Dra. Maria Celeste Paschoalin Nigro, também graduada pela USP - Bauru em 1982, o Instituto Nigro foi sendo transformado sempre prezando a excelência, a família e o acolhimento.

Conforme a tradição, o compartilhar da mesma profissão entre pai e filho se repetiu na família. Dessa vez, a admiração foi de filha para pais. E, após passar toda a sua infância dentro do Instituto Nigro, hoje a Dra. Rafaela Nigro, também formada pela Universidade de São Paulo (FOUSP), orgulhosamente, faz parte do corpo clínico.

O amor da família pela profissão já gerou grandes contribuições para o mercado e para o bem estar de milhares de pacientes.










bottom of page